sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Para começo de conversa...

Há quem ainda ache que o mundo está repleto de amor, e que a maldade seja apenas um simples “PS” no fim da página. Mas infelizmente a dura realidade que encontramos hoje em dia, acaba ofuscando nossos olhos e nossas mentes acabam sendo manipuladas pela mídia, mostrando que realmente o mundo está perfeito do jeito que está. 

Vemos tantos assassinatos e crimes na TV que acabou tornando-se normal uma criança pequena vir da sala dizendo: “Mamãe, vi na TV que um cara morreu”. E a mãe simplesmente continuar lavando a louça e dizer em alto tom: “O mundo de hoje em dia está perdido, meu filho”. Triste realidade. 

Mas esse não é o foco desse espaço que foi criado. Após essa pequena introdução, deu para se notar que as pessoas necessitam mais do que nunca de entendimento para mudarem essa triste realidade que tem predominado sobre os dias atuais. Sonhar não custa nada, colocar os sonhos em prática está sendo um desafio, dizer que conseguiu realizar seu sonho é impossível. Mas segundo nosso querido Chapeleiro de Wonderland, interpretado por Johnny Deep: “Só será impossível, se você acreditar que é impossível”. 

Sonhe, pense, faça, realize, alcance o desejado e assim conseguirá ser feliz nesse mundo onde uma palavra vira motivo de discórdia, e um livro com milhares delas é descartado na primeira lixeira, por falta de cultura o suficiente para entender que tinha em mãos uma viagem para um mundo maravilhoso e distante desse que consideram “Perfeito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário