sexta-feira, 26 de abril de 2013

Enfim, mais uma página virada...

"Se o mundo é grande demais para você, prove a todos que mesmo sendo pequeno e sabendo de suas dificuldades, você sabe que seu interior é capaz de gritar e vencer barreiras que nem você imaginaria um dia conseguir quebrá-las" - Christopher Duarte.


Minha vida atualmente se resumiu em muita ilusão e pouca realidade. Confesso que o canto melódico dos pássaros da realidade estavam sobrevoando minha cabeça, mas eu tinha uma nuvem de mentiras sobre meus olhos que não me permitiam enxergar. Estava tão próximo da felicidade que nem pude aproveita-la da melhor forma possível, perdi meu tempo com minhas ilusões acreditando em mentiras que eu mesmo havia imposto acreditando ser verdade. 
Posso dizer que é apenas mais um capítulo da minha vida que foi finalizado e que com ele eu aprendi o suficiente, mas estaria mentindo se dissesse isso, pois eu sei o quão difícil vai ser finalizar esse capítulo que deixou como lembrança algumas dores aqui no coração. Já passei por algo parecido, não superei ainda, acredito que deva ser o nome do livro. Enfim, mais uma página virada e uma nova história a ser contada. Mesmo que os sentimentos gritem ou sussurrem em meus ouvidos, vou fazer o máximo possível para não ouvi-los dessa vez, aliás, ninguém manda no coração.
Estou aprendendo a conviver com meus defeitos e minhas adoráveis psicoses que todo escritor tem em seu particular, minhas personalidades malucas e ao mesmo tempo insanas por serem incrivelmente brilhantes, mas acima de tudo aprendendo a ser feliz e não querer mudar nada do que sou. Enfim, estou aprendendo a amar a mim mesmo antes mesmo de poder amar alguém. Para que esse capítulo esteja completo, nada mais justo do que no final um bela dedicatória para quem tem me acompanhado nessa caminhada.
Capítulos de minha vida estão virando adoráveis livros sobre minha escrivaninha de cabeceira; linhas de minha vida estão se tornando lindas poesias que as deixo espalhadas pelo quarto tentando impor a eu mesmo do que sou capaz; parágrafos de minha vida estão tendo uma metamorfose extremamente interessante, estão se tornando sólidos e concretos e servindo-me de lembrete ao café da manhã. 
Aprendi que tudo fica bem quando você expressa um belo sorriso, mesmo estando machucado por dentro e precisando de uma frase animadora mais do que a pessoa que recebeu seu sorriso. Está tudo incluso. E você aprende com o tempo que sorrir sempre vai ser a escolha para se ser feliz!
Aprenda que você terá que encarar todas as manhãs o modo que seu cabelo está, o jeito que sua cara fica inchada, olheiras nos olhos e um cansaço imenso, acredite você é perfeito, basta acreditar em si mesmo e seguir sua vida. Tudo é uma questão de escolha. Entretanto, existem escolhas que irão te levar para caminhos bons e outras escolhas que irão te levar para caminhos ruins, através de suas escolhas a partir de hoje você saberá seu futuro. 
E o amor? Então, boa pergunta. O amor tem que brotar de dentro de você para que possa transbordar e só assim você dizer que ama alguém. Como podemos dizer que amamos alguém se não sentimos-se bem consigo mesmo? Filosofia de vida. Basta parar, pensar, refletir, agir. 
Minha vida está bem, eu que complico. Novo capítulo, novo parágrafo, nova linha e acima de tudo mais uma página virada. Seja feliz e aceite-se, assim como diz nossa querida Pink em Fuckin perfect: "Pretty pretty please, If you ever ever feel, Like you're nothing, You're fucking perfect to me"  ♫ ♪ ♫

2 comentários:

  1. Muito lindo *-* acho que preciso colocar tudo isso que escreveu em pratica na minha vida, preciso virar a pagina... Este texto me ajudou, eu acho rs

    ResponderExcluir
  2. Se ajudou, leve como ensinamento, se não, leve apenas como experiência ^^
    Mas fico feliz de ter gostado :)

    ResponderExcluir